quarta-feira, 13 de maio de 2015

Alguém disposto a ajudar?


Foto de Oliane Santos.Oi gente este é o Radi um poodle micro toy pesa 1 quilo e meio é bem pequeno, fui resgatar um filhote e vi este gurizinho no pátio de uma senhora de 90 anos com... muitos nós e se tremendo muito fui lá e conversei com ela pedi q eu levasse ele para tosar ela me disse q não queria pq ela não tinha dinheiro e q ele iria ficar com frio, então pedi o cão para mim q eu cuidaria dele ela me disse q o Radi tinha coração grande e q tinha problema de dentes eu disse q cuidaria, gente o cão ela me disse q tem 4 anos mas tem os dentes todos podres teria q fazer limpeza e tbem fazer avaliação médica então pesso q vcs compartilhem pq quero alguém com condições financeiras para poder adotar ele e custiar o tratamento quem pode entre em contato oliane watsap 91152329 Alvorada / RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário