sexta-feira, 22 de maio de 2015

Maus tratos e abandono!

Maus tratos e abandono!

Estou cada vez mais frustada e estarrecida com o número expressivo de maus tratos  e abandonos aos animais!
Sinceramente sinto vergonha em ser da raça "humana"!
Gostaria de entender o que se passa na cabeça das pessoas que maltratam e abandonam os animais,o que será que eles pensam? Qual o prazer que sentem em fazer tanto mal para quem não pode se defender?
São tantas dúvidas que se passam em minha cabeça e confesso que não cheguei a nenhuma conclusão,pois não tem como entender essas mentes doentias.
Quantas pessoas abandonam seus bichinhos "achando" que alguém vai ter pena e vai resgatá-lo e quantos morrem porque muitos viram e não ajudaram?
Os animais não tem culpa de estarem nessa situação,muitos não conseguem encontrar um lar,uma família e acabam morrendo pois não puderam contar com a solidariedade humana.
Infelizmente,existem muitas "pessoas" que sentem prazer em judiar dos bichinhos e cada vez mais as agressões partem dos seus próprios donos!
Você que tem um bichinho de estimação,converse com ele,dê atenção e amor!
De nada adianta ter um animalzinho e largar em qualquer canto,dar - lhes água e comida! E o carinho?
Já pararam para pensar que eles passam o dia todo sozinhos,só esperando você chegar?
Reparem como eles ficam felizes em nos ver...retribua,dê carinho e atenção!
Existem tantos animais abandonados para doação e as pessoas preferem comprar,só por acharem mais bonito,por ter raça ou por status...simplesmente INACEITÁVEL!
Cada dia que passa,aumenta o número de pessoas que maltratam e abandonam,mas em contrapartida também cresce o número de pessoas que estão dispostas a ajudarem e protegerem nossos bichinhos,esses sim,merecem meu respeito e admiração!
E aos "animais humanos",deixo aqui minha indignação e repúdio!


Lenise Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário