sexta-feira, 15 de maio de 2015

Saudades de um grande amigo!

Bom dia!

Hoje vou falar de um amigo meu que faleceu no dia:21/04/2015 em decorrência de um envenenamento.
Encontramos ele em uma rua muito movimentada próximo de onde resido,ele era filhote quando o encontramos e estava desesperado em meio ao movimento.
Trouxemos ele para casa onde foi recebido com muito amor e carinho.
Bom...como já havia mencionado,meu cãozinho que se chamava Luthor, foi envenenado e nos deixou muito triste com sua partida...sinceramente,eu continuo triste e penso demais nele,pois ele era muito querido,um companheiro e demonstrava todo seu afeto através de seu olhar.
Sinto falta da festa que ele fazia quando eu chegava em casa e dos momentos que eu parava para encher ele de carinho,infelizmente,não o tenho mais aqui comigo,mas ele estará sempre presente no meu coração e na minha memória! 
O que me motivou a criar esse blog,foi justamente o que aconteceu com meu bichinho pois ele foi vítima da maldade humana e eu gostaria de partilhar com vocês artigos importantes sobre animais,para que saibam como proceder em casos de envenenamento,em casos de maus tratos..saber como denunciar,prestar apoio aos donos que procuram seus bichinhos perdidos e ajudar os animais a encontrarem um lar,enfim,um blog recheado de artigos interessantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário